Serra Negra  

Bragança

 

Serra Negra

Bem vindo ao SerraNegra.org

Geografia de Serra Negra

Localiza-se no norte do estado, a uma latitude 22º36'44" sul e a uma longitude 46º42'02" oeste, estando a uma altitude de 925 metros. Sua população estimada em 2008 era de 25.741 habitantes. Possui uma área de 203,010 km².
É cortado pelo Ribeirão de Serra Negra.
Seu clima de montanha, seco, temperado e ricamente oxigenado, com temperatura média anual de 23 graus, permite que qualquer período do ano seja excelente para férias ou atividade de lazer.
Serra Negra, com suas montanhas e águas minerais radioativas, é próxima à capital paulista (142 quilômetros), o que permite que o fluxo para a estância seja rápido e tranqüilo, pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes, que dão acesso à região do Circuito das Águas.

Classificados Grátis em Serra Negra

Serra Negra tem um site que oferece serviços de Classificados totalmente gratuitos. Anúncios de imóveis, autos, empregos, serviços, diversos à venda e mais, com fotos. Visite e confira o site de classificados grátis de Serra Negra.

Classificados Grátis em Campinas

Campinas tem um site que oferece serviços de Classificados totalmente gratuitos. Anúncios de imóveis, autos, empregos, serviços, diversos à venda e mais, com fotos. Visite e confira o site de classificados grátis de Campinas

Classificados Grátis em Bragança

Bragança tem um site que oferece serviços de Classificados totalmente gratuitos. Anúncios de imóveis, autos, empregos, serviços, diversos à venda e mais, com fotos. Visite e confira o site de classificados grátis de Bragança

Classificados Grátis em Santos

Santos tem um site que oferece serviços de Classificados totalmente gratuitos. Anúncios de imóveis, autos, empregos, serviços, diversos à venda e mais, com fotos. Visite e confira o site de classificados grátis de Santos.

Classificados Grátis em São Paulo

São Paulo tem um site que oferece serviços de Classificados totalmente gratuitos. Anúncios de imóveis, autos, empregos, serviços, diversos à venda e mais, com fotos. Visite e confira o site de classificados grátis de São Paulo

Classificados Grátis em Santo André

Santo André tem um site que oferece serviços de Classificados totalmente gratuitos. Anúncios de imóveis, autos, empregos, serviços, diversos à venda e mais, com fotos. Visite e confira o site de classificados grátis de Santo André.

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2010 - serranegra.org